há dias em que estar calada, não é opção...
Sábado, 31 de Dezembro de 2011

 

 

 

Não estou feliz, mas estou contente que o ano esteja a acabar. O balanço é negativo!

Não desejo NADA para o próximo ano, só não quero que seja tão mau. As forças estão-se-me a escapar por entre os dedos! {#emotions_dlg.cry}

publicado por engel às 10:36

Daquilo que só depender de mim sou positivo e ótimista! Contudo, são demasiadas as coisas que escapam ao poder, ao meu poder e, sobretudo, à minha compreensão!!! O ano de 2011 foi mau, sem dúvida que sim!!! 2012 será pior, não tenho a mínima dúvida disso também...haverá mais desemprego e pobreza, mais miséria e injustiça social...se o futuro dependesse de mim...certamente não o quereria assim!
vozdosilencio a 13 de Janeiro de 2012 às 23:59

Oh senhores!!!!
A mulher está em baixo e tu vens cavar mais um bocadinho vozdosilencio?!?!!? É mesmo homem.

Credos, vamos levantar a moral pessoal... eu apostei num 2012 em grande, ao contrário do que se diz por aí.
Não quero nem saber, o ano vai ser aquilo que vou fazer com ele e vai ser felicidade, andar pra frente e em grande ;)
Bora lá Engel...Vem cmg!
asolta a 19 de Janeiro de 2012 às 15:44

Credo...opá...não sejas má!!! Mas só disse o que penso...mas também digo que tudo farei para ultrapassar cada uma e todas as adversidades...
vozdosilencio a 19 de Janeiro de 2012 às 19:02

Eu tive 3 trabalho diferentes em 2011 e acabei o ano no desemprego, foi mau mesmo. E sim estava, estava muito triste com isso tudo e um pouco mais! Mas acho que milagrosamente consegui começar 2012 com a cabeça erguida, até porque duma ou de outra forma a solução vai ter que aparecer!
Obrigada aos dois pelas vossas palavras! Ah, e sejam bem vindos outra vez, senti a vossa ausência ;) Beijinhos
engel a 20 de Janeiro de 2012 às 23:37

Temos de ter sempre a esperança de que a maus dias se seguirão dias melhores!! Aliás, não existe outra alternativa! Para além disso ninguém é de ferro e todos de quando em vez nos vamos abaixo! Tb gosto de te ler!
vozdosilencio a 23 de Janeiro de 2012 às 19:18



mais sobre mim
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30


Últ. comentários
Continuamos todos por cá...porque há sempre algo e...
É bom ver que ainda andas por cá ;)
Brigada pelas palavras que me vai deixando ;)
A felicidade são momentos, pedaços de instantes qu...
Temos de ter sempre a esperança de que a maus dias...