há dias em que estar calada, não é opção...
Quarta-feira, 04 de Novembro de 2009

Nos meus velhos tempos de estudante, fazia dum tudo para passar despercebida dentro da sala. Não gostava que se metessem comigo e essa aversão começou exactamente com alguns professores.

Hoje em dia já não é bem assim, se sei sei (e às vezes não consigo ficar calada, apesar de mo pedirem), se não sei agradeço que me expliquem. Mas isso não significa que queira sobressair. Pois não significa! Mas de alguma forma devo ser diferente, porque hoje a professora conseguiu perceber que eu cheguei atrasada e pela terceira vez consecutiva não percebeu que eu tenho uma colega que chega atrasada!

Não me chateia que me chamem à atenção, mas incomoda-me ter uma tabela de tratamento diferente da dos outros.

publicado por engel às 22:46


mais sobre mim
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

16
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29


Últ. comentários
Continuamos todos por cá...porque há sempre algo e...
É bom ver que ainda andas por cá ;)
Brigada pelas palavras que me vai deixando ;)
A felicidade são momentos, pedaços de instantes qu...
Temos de ter sempre a esperança de que a maus dias...